Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'My Universe': Artista brasileiro que fez o pôster da parceria entre BTS e Coldplay revela como foi escolhido

Através do Instagram, Fosterlands deu detalhes sobre o convite para participar do icônico projeto

Daniela Bazi Publicado em 30/09/2021, às 15h56 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS e Coldplay para a música "My Universe" - Divulgação
BTS e Coldplay para a música "My Universe" - Divulgação

Nesta quinta-feira, 30, o BTS e o Coldplay divulgaram o clipe oficial de “My Universe”, sua mais nova parceria que fará parte do próximo álbum da banda britânica, Music of the Spheres. Para divulgar a canção, os artistas divulgaram um pôster digno de cinema e que contém raízes brasileiras, já que a arte foi inteiramente criada pelo artista Felipe Foster, de Goiás.

Através de um vídeo em seu Instagram, Fosterlands, como é conhecido, compartilhou os detalhes de como ocorreu o convite para ser o designer oficial da colaboração. Segundo ele, tudo começou em junho deste ano, quando postou uma arte da música “Higher Power”, do Coldplay, e marcou os integrantes e a equipe da banda sem grandes expectativas — mas o resultado não poderia ser melhor.

“Deu super certo! Passou algumas semanas e depois eles entraram em contato comigo pela direct do insta me convidando para esse projeto. Eu assinei três contratos de confidencialidade. Não podia contar pra ninguém. Fiquei me segurando, contei só pra minha mãe, e deu super certo”, revelou Fosterlands.

bts
Pôster de 'My Universe' feito pelo brasileiro Fosterlands / Crédito: Divulgação

No vídeo, o artista ainda dá uma dica para os outros artistas que também estão em busca de uma oportunidade: “Se você faz arte, produz alguma coisa, posta. A internet pode te levar para lugares que você nem imagina”. Demais, né?

Confira o relato completo de Felipe Foster, o Fosterlands, aqui!