Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'My Name': Han So-Hee comenta se série terá segunda temporada

Atriz teve que ganhar 10kg de massa muscular para interpretar personagem

Redação Publicado em 25/10/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'My Name': Han So-Hee comenta se série terá segunda temporada - Divulgação
'My Name': Han So-Hee comenta se série terá segunda temporada - Divulgação

A série My Name, da Netflix, tem feito um grande sucesso na plataforma. De acordo com a sinopse oficial, Yoon Jiwoo (Han So-Hee) é uma jovem que, após presenciar o assassinato do pai, busca vingança a todo custo contra o responsável pela sua morte. Ela então deposita sua confiança em um chefão do crime organizado da Córeia do Sul, Choi Moojin (Park Hee-Soon), que lhe promete justiça. Sob seu comando, Jiwoo assume uma nova identidade e entra para polícia coreana na intenção de se tornar informante para ele.

A produção é cheia de cenas de ação e a atriz Han So-hee contou ao Korea JoongAng Daily como se preparou para o papel. "Eu não era tão familiarizada com treinamento físico, então sabia que só valeria a pena se eu realmente me dedicasse muito, por muito tempo. Quando chegamos nas gravações, percebi que minhas ações precisavam ser maiores do que seriam naturalmente, para que elas aparecessem bem na tela. Foi importante me familiarizar com a coreografia".

Agora, em entrevista ao Sports Chosun, ela brincou sobre uma segunda temporada da série: "Eu acho que morreria. Não sei o que mais tenho para mostrar. Só se eu desenvolver superpoderes!". Vale lembrar que além de aprender as lutas, So-hee ainda teve que ganhar 10kg de massa muscular.

Confira o trailer da série: