Recreio

Música solo de Lisa já passa de 700 mil unidades vendidas antes mesmo de lançamento

Com apenas 4 dias de pré-venda, o single solo da cantora já quebrou o recorde de vendas entre solistas femininas. Confira o novo teaser!

Redação Publicado em 31/08/2021, às 11h59 - Atualizado às 12h15

Música solo de Lisa já passa de 700 mil unidades vendidas antes mesmo de lançamento - Reprodução/Instagram
Música solo de Lisa já passa de 700 mil unidades vendidas antes mesmo de lançamento - Reprodução/Instagram

O single solo de Lisa, que será lançado apenas no dia 10 de setembro, já vendeu mais de 700 mil cópias apenas na pré-venda! A música, que levará o mesmo nome do álbum, “Lalisa” — que também é o nome completo da cantora — já se tornou o single-álbum de uma solista feminina de K-Pop com o maior número de unidades vendidas ainda na pré-venda, segundo informações da própria gravadora YG Entertainment.

As vendas aconteceram entre os dias 26 e 30 de agosto e os pedidos variaram entre diversos lugares do mundo, como os Estados Unidos, China, Japão, Europa e Coreia do Sul.

Nesta terça-feira, 31, a YG Entertainment, empresa responsável pelo BLACKPINK, divulgou o segundo visual teaser do single álbum "Lalisa". Confira!

Vale lembrar que, atualmente, Lisa é a terceira integrante do grupo a realizar o seu lançamento solo. A primeira membro a debutar sozinha foi Jennie, em 2018, com o single “SOLO”. No início deste ano, Rosé lançou o seu single álbum “-R-“, com duas músicas: On the Ground e Gone. De acordo com um comunicado emitido pela empresa no final do ano passado, Jisooirá começar a trabalhar em seu solo após o término das gravações de seu atual drama “Snowdrop”, previsto para estrear ainda este ano.