Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Música do sétimo episódio de WandaVision é disponibilizada no Spotify

A canção foi responsável por uma das maiores revelações da série até agora

Redação Publicado em 24/02/2021, às 15h52 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série WandaVision - Divulgação/Disney+
Cena da série WandaVision - Divulgação/Disney+

O episódio sete de WandaVision chegou com grandes revelações que deixaram o público impressionado, contando com um incrível momento musical com a canção “Agatha All Along”, que recebeu nessa quarta-feira, 24, sua versão completa disponibilizada no Spotify.

Aviso: Cuidado! O texto abaixo contém spoilers de WandaVision.

A música foi utilizada na série para revelar a verdadeira identidade da personagem Agnes, interpretada por Kathryn Hahn, e que se passa como uma das amigas mais próximas de Wanda. Na realidade, ela é a bruxa Agatha Harkness, e está sendo a responsável por todos os problemas que passaram a acontecer na cidade de WestView — como o triste falecimento de Faísca, o cãozinho de Tommy e Billy.

Agatha All Along foi produzida como uma grande referência à música de abertura do seriado Os Monstros, famosa sitcom dos anos 60 que apresenta uma família de monstros muito conhecidos pelo público, como o Frankestein e o Drácula.

WandaVision conta com novos episódios toda sexta-feira no Disney+. A trama apresenta a rotina de Wanda e Vision na cidade de WestView, enquanto tentam viver normalmente como um casal comum e criam seus filhos gêmeos Tommy e Billy.