Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Grammy 2022

Música de 'WandaVision' é indicada ao Grammy 2022

BTS, Olivia Rodrigo e Billie Eilish também são alguns dos nomes indicados

Redação Publicado em 24/11/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Música de 'WandaVision' é indicada ao Grammy 2022 - Divulgação
Música de 'WandaVision' é indicada ao Grammy 2022 - Divulgação

Os indicados ao Grammy foram anunciados na última terça-feira (23), por meio de uma live que contou com a presença de BTS, H.E.R., Måneskin, Tayla Parx e mais. O evento acontecerá no dia 31 de janeiro, em Los Angeles, no antigo Staples Center, agora Crypto.com Arena. E, entre os indicados, temos nomes como BTS, Olivia Rodrigo e Billie Eilish.

Porém, uma das indicações que chamou atenção foi a música “Agatha All Along”, de Wandavision, série do Disney+. A canção foi indicada na categoria de melhor canção para mídias visuais, concorrendo ao lado de "All Eyes On Me" de Bo Burnham: Inside, "All I Know So Far" do documentário P!NK: All I Know So Far, "Fight For You" de Judas e o Messias Negro,  "Here I Am" de Respect: A História de Aretha Franklin e "Speak Now" de Uma Noite em Miami...

Agatha Harkness, de WandaVision, ganhará série derivada no Disney+

É inegável que WandaVision fez um grande sucesso! A série terminou em março deste ano e, embora muitos fãs desejem, não há muitas esperanças para que haja uma segunda temporada. Porém, de acordo com a Variety+, a história da série não acabou de vez!

Kathryn Hahn, intérprete de Agatha Harkness, voltará aos estúdios da Marvel para interpretar sua vilã novamente, dessa vez, em um seriado focado exclusivamente nela.

A produção será uma  "comédia de humor sombrio" e terá o retorno de Jac Schaeffer como roteirista e produtora-executiva.