Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Muppets, Puppy Dog Pals, Amphibia e mais: Canais Disney recebem novos episódios e estreias de temporadas em julho

Descubra todas as novidades que estão para chegar neste mês nos canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD

Redação Publicado em 09/06/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Muppet Babies - Divulgação/Disney Junior
Imagem promocional de Muppet Babies - Divulgação/Disney Junior

Os canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD dão boas-vindas a julho com uma programação repleta de novos episódios e temporadas de suas séries mais populares que você não pode perder.

Neste mês, teremos o final de temporada das aventuras de Lena Grisky no Disney Channel, mais diversão canina com os cachorros e amiguinhos adoráveis no Disney Junior e criaturas fantásticas no Disney XD. A seguir, confira os destaques de programação de cada canal:

Disney Channel

Na sexta-feira, dia 23 de julho, às 18h, estreia o episódio final da terceira temporada de Me Encontra em Paris. A série conta a história de Lena Grisky, uma princesa russa que estuda para ser bailarina na Ópera de Paris. Acidentalmente, ela viaja no tempo e deve se adaptar à vida do mundo presente, tentando manter seu segredo para lutar contra os Time Collectors (Colecionadores do Tempo), que querem capturá-la.

disney
Imagem promocional de Me Encontra em Paris / Crédito: Divulgação/Disney Channel

Disney Junior

Na segunda-feira, 12 de julho, às 19h, estreiam nos novos episódios da terceira temporada de Puppy Dog Pals. Os divertidos irmãos da raça pug, Bingo e Rolly, têm sede por emoções que os levam a viver aventuras emocionantes em sua vizinhança e ao redor do mundo. Seja ajudando seu dono, Bob, ou algum amigo que precise, o lema dos pugs é que a vida é mais emocionante com seu melhor amigo ao seu lado.

Cada episódio apresenta duas histórias de 11 minutos que mostram as semelhanças e diferenças entre Bingo e Rolly, enquanto demonstra lições positivas sobre amizade, resolução de problemas, colaboração e aventura.

disney
Imagem promocional de Puppy Dog Pals / Crédito: Divulgação/Disney Júnior

Além disso, o Disney Junior estreia a terceira temporada de Muppet Babies na segunda-feira, 19 de julho, de segunda a sexta, às 19h. Muppet Babies é uma serie de animação gerada por computador baseada na versão original vencedora do Emmy®, narrando as divertidíssimas travessuras dos pequenos Kermit, O Sapo; Miss Piggy, Urso Fozzie, Gonzo, Animal e Summer — o novo Muppet Baby — no berçário.

Disney XD

Na segunda-feira, 12 de julho, estreia a segunda temporada de Amphibia às 18h15. Esta série de comédia de animação narra as aventuras de Anne Boonchuy, uma jovem de 13 anos. Anne é magicamente transportada para o mundo fantástico de Amphibia, um pântano rural cheio de sapos que falam. Com a ajuda de uma jovem e nervosa sapo chamada Spring, Anne se transformará em heroína e encontrará a primeira verdadeira amizade da sua vida.