Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Mulher-Maravilha 3': Gal Gadot confirma que Lynda Carter participará de longa

Atriz foi responsável por interpretar Mulher-Maravilha na série de TV do final dos anos 1970

Redação Publicado em 08/11/2021, às 12h08 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Mulher-Maravilha 3': Gal Gadot confirma que Lynda Carter participará de longa - Divulgação
'Mulher-Maravilha 3': Gal Gadot confirma que Lynda Carter participará de longa - Divulgação

Já sabemos que Mulher-Maravilha 3 está confirmado, mas até o momento, poucas informações foram passadas sobre a produção. Até o momento, Gal Gadot — que dá vida à heroína — contou em entrevista à Variety que o roteiro já está em desenvolvimento. No entanto, a atriz continuou mantendo o segredo de quando o longa chega aos cinemas.

Agora, a atriz também revelou que Lynda Carter, responsável por interpretar Mulher-Maravilha na série de TV do final dos anos 1970, também estará presente no filme. A atriz já estava presente na cena pós-créditos de Mulher-Maravilha 1984, mas agora voltará como parte do elenco do próximo filme.

Em entrevista à THR, Gadot disse: "Ela é uma verdadeira defensora do que eu e Patty [diretora do filme] estamos fazendo, e foi muito legal que encontramos a oportunidade de trazer ela no último filme, e agora para o terceiro. Ela foi minha mentora desde o primeiro momento em que eu fui escalada como Mulher-Maravilha"

Vale lembrar que, anteriormente, em um comunicado oficial, o presidente da Warner, Toby Emmerich, revelou que o terceiro filme da franquia deverá ser o encerramento da história de Diana Prince no estúdio.

Em nota, o produtor disse “Enquanto fãs ao redor do mundo continuam abraçando Diana Prince e ajudando a forte estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos contentes de poder continuar esta história com nossas Mulheres-Maravilha da vida real — Gal Patty — que retornarão para concluir nossa há muito planejada trilogia cinematográfica”.

Diferente do lançamento atual, Emmerich afirma que o terceiro longa deverá ter seu lançamento de forma tradicional, sendo feito apenas nos cinemas. Vale lembrar que nos Estados Unidos, Mulher-Maravilha 1984 também contou com a estreia simultânea feita na plataforma de streaming HBO Max, administrada pela Warner. O mais novo filme, no entanto, ainda não possui previsão de estreia.