Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Mulher-Hulk: Nova imagem revela que CGI foi aprimorado; confira!

Após críticas ao visual de Jennifer Banner como a heroína escarlate, personagem surge melhor detalhada

Redação Publicado em 14/07/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de 'Mulher-Hulk: Defensora de Heróis' - Youtube/Marvel Brasil
Cena do trailer de 'Mulher-Hulk: Defensora de Heróis' - Youtube/Marvel Brasil

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, a nova série da Marvel para a plataforma de streaming Disney+, ganhou uma nova prévia divulgada pelo SFX Magazine, mostrando que o visual de Jennifer Banner transformado na gigante heroína escarlate, foi aprimorado, tornando o CGI mais próximo da realidade. Confira!

Vale lembrar que, desde a revelação do primeiro trailer da produção, as imagens da prima do Hulk criadas por computador foram altamente criticadas pela falta de naturalidade que deixavam as expressões faciais, movimentos corporais e até o cabelo da personagem muito distantes do que seria visto no mundo real.

Ainda assim, em recente entrevista a SFX Magazine (via Heroic Hollywood), a diretora da série, Kat Coiro, contou que em sua visão, o real motivo das reclamações é o ineditismo da personagem, que aparece no Universo Cinematográfico Marvel pela primeira vez.

Acho que muitas das reações têm a ver com o fato de ela ser tão diferente de tudo que já vimos. (...) é quase chocante porque nunca vimos isso antes", explicou.

A Mulher Hulk será interpretada por Tatiana Maslany (Orphan Black), que contará com a companhia de Mark Ruffalo de volta ao papel do gigante verde, Tim Roth (O Incrível Hulk), como o vilão Abominável e Jameela Jamil (The Good Place) como a antagonista Titânia.

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” abordará como Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos legais em torno de super-humanos adquire os poderes do Hulk. Com 10 episódios, a produção deve estrear em 17 de agosto. Assista o trailer!