Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Mortal Kombat' tem sequência confirmada com novo roteirista

O primeiro longa estreou nos cinemas em 13 de maio de 2021 e foi produzido por James Wan

Redação Publicado em 27/01/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster do primeiro reboot de 'Mortal Kombat' - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Pôster do primeiro reboot de 'Mortal Kombat' - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Mortal Kombat’ receberá uma continuação! O filme contará com uma sequência e terá Jeremy Slater como roteirista. A informação foi confirmada na última quarta-feira (26/01) pelo Deadline.

Slater, teve partição nos longas Quarteto Fantástico e Death Note, porém seu trabalho mais recente foi realizado em Cavaleiro da Lua, na produção do roteiro da série sobre o herói da Marvel que estreia em março no Disney+.

‘Mortal Kombat’ é uma adaptação da icônica franquia de jogos de videogame de mesmo nome. O primeiro longa estreou nos cinemas em 13 de maio de 2021 e foi produzido por James Wan (de Aquaman e Jogos Mortais). A direção ficou por conta de Simon McQuoid.

O reebot de 2021 acompanha o lutador de MMA Cole Young, que é procurado pelo Imperador da Exoterra e seu melhor guerreiro, Sub-Zero. Sem saber de seu potencial e temendo pela segurança de sua família, ele se une a outros heróis para derrotar Exoterra.

A sequência ainda não possui previsão de estreia, bem como ainda não foram divulgados detalhes sobre elenco e sinopse do novo longa.