Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Morbius: Jared Leto deseja encontrar Homem de Ferro no multiverso

Leto interpretará Morbius no longa de mesmo nome que deverá chegar aos cinemas em 31 de março

Redação Publicado em 23/03/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr como Homem de Ferro e Jared Leto como Morbius - Divulgação/ Sony Pictures/Marvel Studios
Robert Downey Jr como Homem de Ferro e Jared Leto como Morbius - Divulgação/ Sony Pictures/Marvel Studios

‘Morbius’ deverá chegar as telonas brasileiras na próxima semana e Jared Leto, ator que deu vida ao anti-herói no longa, já deseja novos embates para o Vampiro Vivo, dessa vez com o Homem de Ferro de Robert Downey Jr no multiverso.

No entanto, o encontro entre Morbius e o Vingador Dourado pode ser pouco provável, e Letoadmite que outro personagem do MCU poderia dividir o tempo de tela com ele mais facilmente. "É claro, Venom faria muito sentido. Seria divertido”, revela o ator ao Screen Rent.

Vale lembrar que ‘Morbius’ contará a história de origem do anti-herói que foi apresentado pela primeira vez em 1971 nas páginas de The Amazing Spider-Man #101 e conta com a seguinte sinopse oficial:

"Perigosamente doente com uma rara doença sanguínea e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior que a doença"

Além de Leto, o filme que é produzido pela Sony Pictures, contará com Matt Smith como Loxias Crown, Adria Arjona como Martine Bancroft, Jared Harris como Emil Nikos e Michael Keaton como Adrian Toomes, o Abutre.

‘Morbius’ chegará aos cinemas brasileiros em 31 de março. Confira o teaser oficial do novo longa!