Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Morbius: Filme ganha data de estreia no HBO Max

O filme sobre o vampiro vivo da Marvel conta com Jared Leto no papel principal

Redação Publicado em 16/06/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto como Morbius - Divulgação/Sony Pictures
Jared Leto como Morbius - Divulgação/Sony Pictures

O vampiro da Marvel está chegando ao streaming! Morbius, mais recente filme da Sony derivado da franquia de Homem-Aranha estrelado por Jared Leto deverá chegar ao HBO Max no dia 1º de julho, conforme divulgado pela própria plataforma.

Vale lembrar que, no início deste mês, a produção retornou aos cinemas dos Estados Unidos após inúmeros memes envolvendo a trama do filme viralizarem nas redes sociais.

Apresentando a história do anti-herói da Marvel que apareceu pela primeira vez na HQ The Amazing Spider-Man #101, em 1971, a sinopse oficial de “Morbius” diz o seguinte:

"Perigosamente doente com uma rara doença sanguínea e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior que a doença".

Além de Leto, o filme também conta com a participação de Matt Smith como Loxias Crown, Adria Arjona como Martine Bancroft, Jared Harris como Emil Nikos e Michael Keaton como Adrian Toomes, o Abutre. Confira o teaser oficial!