Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Moonbyul realiza novo comeback com o single álbum C.I.T.T (Cheese in the Trap)

A integrante do MAMAMOO retorna após apenas três meses desde o seu mais recente comeback. Assista ao clipe!

Daniela Bazi Publicado em 28/04/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Moonbyul para o single álbum C.I.T.T (Cheese in the Trap) - Divulgação/RBW Entertainment
Concept photo de Moonbyul para o single álbum C.I.T.T (Cheese in the Trap) - Divulgação/RBW Entertainment

Ela já está de volta! Após apenas três meses desde o seu mais recente comeback, Moonbyul, integrante do MAMAMOO, voltou com o seu segundo single álbum nessa quarta-feira, 28, e um clipe incrível para a faixa “C.I.T.T (Cheese in the Trap)".

Com uma pegada punk, o vídeo conta a história de uma garota que está tentando fazer a pessoa no qual está interessada se apaixonar por ela, e acaba percebendo que a melhor forma para conquistar seu amor é ir direto ao assunto. “Ao invés de fingir ser gentil e inocente, eu apenas vou direto falar com você”, diz a idol na letra. Confira o clipe!

Durante uma recente entrevista, Moonbyul disse que C.I.T.T “Contém uma ousadia, sem hesitação, de ir até a pessoa que você gosta, mesmo quando parece difícil na realidade”. Além disso, a integrante do MAMAMOO também revelou seu desejo de que “as pessoas que têm dificuldade em encontrar coragem como eu fiquem satisfeitas com essa música”.

Sobre apostar em novos gêneros musicais, a idol revelou durante uma live que antecipou o lançamento do comeback que ganhou coragem para tentar coisas novas graças ao grande apoio que recebe dos fãs, os Moomoos.

“Com o apoio que eu tenho recebido, minhas preocupações de tentar gêneros/estilos diferentes agora desapareceram. Eu tenho os Moomoos que acreditam em mim e pessoas que me ajudam. Eu ganhei mais coragem”, desabafou.

Moonbyul debutou com o MAMAMOO em 2014 pela RBW Entertainment. Composto também por Solar, Wheein e Hwasa, o mais recente comeback do grupo aconteceu em setembro de 2021, com o full-álbum “I SAY MAMAMOO: THE BEST”. Confira o clipe para a title track “mumumumuch”!