Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Moonbyul, do MAMAMOO, revela data do próximo comeback solo; Descubra!

O último lançamento solo da integrante do MAMAMOO aconteceu em janeiro com o álbum '6equence'

Redação Publicado em 11/04/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moonbyul, integrante do MAMAMOO - Divulgação/RBW Entertainment
Moonbyul, integrante do MAMAMOO - Divulgação/RBW Entertainment

Vem aí! Nessa segunda-feira, 11, Moonbyul, integrante do MAMAMOO, divulgou o primeiro teaser para o seu próximo comeback, onde também revelou a data e todo o cronograma de lançamento para o seu segundo single álbum intitulado “C.I.T.T (Cheese in the Trap)”. Confira!

De acordo com o vídeo, a pré-venda do álbum começará amanhã, 12, com os novos teasers serão revelados entre os dias 14 e 27 de abril. O lançamento oficial de C.I.T.T irá acontecer no dia 28 do mesmo mês, às 6h (horário de Brasília).

Também nessa segunda-feira, a RBW Entertainment, empresa responsável pelo MAMAMOO, anunciou que após sentir uma leve dor de garganta, Moonbyul testou positivo para Covid-19. Toda sua agenda foi interrompida, e atualmente ela segue todas as medidas necessárias de quarentena seguindo as diretrizes das autoridades de saúde.

Apesar da triste notícia, Moonbyul já possui a sua terceira dose da vacina completa, e não apresenta sintomas graves. Além disso, a programação para o comeback também segue sem nenhuma alteração.

O último lançamento de Moonbyul como artista solo aconteceu em janeiro, com o álbum “6equence”, que chegou acompanhado de um clipe incrível para a faixa “LUNATIC”. Assista!