Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Monstros no Trabalho, nova série do Disney+, estreia amanhã para todos os assinantes

Inspirada na clássica animação Monstros S.A., a produção chega na plataforma de streaming com episódio duplo e grandes aventuras

Redação Publicado em 06/07/2021, às 15h15 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Monstros no Trabalho - Divulgação/Disney+
Imagem promocional de Monstros no Trabalho - Divulgação/Disney+

Produzida pela Disney Television Animation e inspirada na animação vencedora do Oscar Monstros S.A., da Disney e Pixar, Monstros no Trabalho, a mais nova série original do Disney+, estreia amanhã, 7 de julho, na plataforma de streaming.

A série se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos. Monstros no Trabalho acompanha a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador.

Mas, quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa. Tylor é então temporariamente transferido para o grupo de Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT), onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão.

A produção estreia na plataforma com episódio duplo e novos episódios todas às quartas-feiras, no Disney+. Monstros S.A também está disponível no Disney+, assim como Universidade dos Monstros — que apresenta Mike e Sulley na universidade, antes de trabalharem na Monstros S.A — e outros filmes clássicos da Disney e Pixar como Toy Story, Divertida Mente, Procurando Nemo, Os Incríveis, entre outros.

Para quem ainda não é assinante, o Disney+ está com uma oferta especial de férias com assinatura a R$1,90 no primeiro mês. A promoção é válida até 07 de julho apenas através do site www.disneyplus.com