Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Monstros do Hotel Transilvânia: Transformonstrão viajam para a Amazônia em novo trailer

O quarto filme será o último da franquia que conquistou o mundo

Redação Publicado em 02/07/2021, às 09h25 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Hotel Transilvânia: Transformonstrão (2021) - Divulgação/Sony Pictures Animation
Imagem promocional de Hotel Transilvânia: Transformonstrão (2021) - Divulgação/Sony Pictures Animation

A Sony divulgou na última quinta-feira, 1, mais um trailer para a animação Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão, onde Drac, Johnny, e todos os seus amigos monstros precisam viajar para a Amazônia após todos serem transformados em humanos. A produção tem estreia prevista no Brasil para o dia 22 de julho.

Durante a prévia, podemos conferir Johnny utilizando o Raio Monstrificador para se transformar em um monstro, onde tudo acaba dando errado. O raio acaba saindo do controle e todos aqueles que já eram seres místicos acabam sendo transformados em seres humanos. Para tudo voltar ao normal, eles precisam viajar até a América do Sul em busca do antídoto.

A sinopse oficial do filme diz: “Quando a misteriosa invenção de Van Helsing, o “Raio Monstrificador”, sai de controle, Drac e seus amigos monstros são todos transformados em humanos e Johnny se torna um monstro! Em seus novos corpos trocados, um Drac sem todos os seus poderes e um Johnny animadíssimo para curtir a vida de monstro, devem se unir e correr ao redor da América do Sul para encontrar uma cura antes que seja tarde demais — e antes que eles enlouqueçam um ao outro. Com a ajuda de Mavis e da hilária e agora humana turma do Drac, eles precisam correr contra o tempo para se transformarem de volta antes que suas mudanças se tornem permanentes”.

Confira o trailer!