Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Monsters at Work: Dublador de Monstros S.A revela novidades sobre nova série

Derivada da clássica animação da Pixar, o lançamento deverá ser uma continuação do filme de 2001. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 26/01/2021, às 17h33 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da animação Monstros S.A. (2001) - Divulgação/Disney+
Cena da animação Monstros S.A. (2001) - Divulgação/Disney+

Na última segunda-feira, 25, Billy Crystal, ator responsável por dar voz ao personagem Mike Wazowski de Monstros S.A., confirmou que a produção de uma série para o Disney+ derivada da animação realmente está acontecendo, revelando alguns detalhes sobre o próximo lançamento.

Durante uma entrevista ao portal Collider, o ator comentou que a trama será ambientada como uma continuação do longa lançado em 2001, e que seu parceiro John Goodman, dublador de Sully, também participará do projeto. “John Goodman e eu somos Sully e Mike. A série, em termos de tempo, começa seis meses depois de onde Monstros S.A. terminou. Então, agora, estamos no ‘Andar do Riso’”, disse Billy.

“Nós criamos todos os novos, jovens e ótimos personagens com alguns ótimos dubladores, e John e eu estamos reprisando nossos papéis. Eu te digo, já se passaram 20 anos [desde o lançamento de Monstros S.A.] e aquele filme parecia incrível há 20 anos. Está se aproximando do 20º aniversário, acredito que em setembro. Tem um visual fantástico, é hilário e estamos nos divertindo muito fazendo isso”, completou Crystal.

monsters at work
Pôster promocional da série Monsters at Work / Crédito: Divulgação/Disney+

Inicialmente, a produção estava prevista para estrear no ano de 2020, mas acabou sendo adiada devido a pandemia. Billy revelou que já existe um grande número de episódios gravados e que, atualmente, a equipe está finalizando tudo de forma distancial, onde alguns gravam em casa e outros em um estúdio vazio em Burbank.

“Ser o único no estúdio foi um pouco estranho. Mas sim, estamos progredindo. Não sei quando eles vão começar [a ser lançados], mas eu prometo que eles são muito bons”, afirmou o ator.