Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Monster High

Monster High ganhará live-action pela Mattel

Com filmes e animações, a franquia estrelada pelas bonecas Monster High está prestes a ficar maior com a chegada de um novo live-action; entenda!

Imagem promocional do filme 'Monster High - Ghouls Rule' - Divulgação/Nickelodeon
Imagem promocional do filme 'Monster High - Ghouls Rule' - Divulgação/Nickelodeon

Depois de Barbie, é a vez de outras bonecas ganharem versões reais nos cinemas! Isso porque Monster High ganhará live-action pela Mattel em parceria com a Universal Pictures, tendo o produtor e roteirista vencedor do Oscar, Akiva Goldsman, como o escolhido para desenvolver a nova história, conforme repercutido pela Variety.

'Monster High' ajuda os fãs a descobrir a grande beleza de ser fiel a si e celebra as sensibilidades únicas na essência de quem somos como indivíduos”, disse o presidente da Mattel Films, Robbie Brenner à revista. “Estamos orgulhosos da parceria com a Universal Pictures e do brilhante Akiva Goldsman para levar esta importante mensagem ao público em todo o mundo.”

Ainda não há previsão de estreia ou um nome confirmado para comandar a produção como diretor.

Mais sobre Monster High

As bonecas Monster High surgiram 2010 inspiradas em criaturas mitológicas famosas como Medusa, Frankenstein e Drácula. O sucesso foi tão grande que não demorou para que elas fossem transformadas em personagens, ganhando 15 especiais de TV e filmes de animação produzidos entre 2010 e 2017. 

Além disso, há também uma franquia live-action já lançada, que começou com “Monster High: O Filme”, criado em 2022 através da parceria entre Nickelodeon e Paramount+, acompanhando Clawdeen Wolf (Miia Harris), uma jovem descendente de humanos e lobisomens que está em busca de uma poção que pode torná-la totalmente monstruosa, assim como ajudá-la a salvar seu novo colégio, onde ela conheceu Draculaura (Nayah Damasen) e Frankie Stein (Ceci Balagot), suas novas amigas. O filme tem uma sequência, lançada em 2023.