Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Monsta X lança novo single 'One Day', primeira faixa em inglês; confira

A faixa fala sobre um relacionamento que mesmo após seu fim, não é possível superar

Redação Publicado em 10/09/2021, às 17h30 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monsta X lança novo single 'One Day', primeira faixa em inglês; confira - Divulgação
Monsta X lança novo single 'One Day', primeira faixa em inglês; confira - Divulgação

Fenômeno do K-pop e um dos maiores nomes da música mundial atualmente, o Monsta X lança “One Day”, primeiro single em inglês da banda desde o elogiado “ALL ABOUT LUV” (2019). A faixa fala sobre um relacionamento que mesmo após seu fim, não é possível superar, tornando-se uma prisão. Este é um lançamento conjunto da Intertwine (BMG) e Starship Entertainment.

“Já  passou muito tempo desde que lançamos uma música em inglês. Para lançar esse single, tivemos muito apoio e ajuda de muitos outros. Por isso gostaria de agradecer. Devido à pandemia, não fomos capazes de ver nossos MONBEBEs, que sempre foram a luz e a energia para nós. Graças a cada um deles pudemos vir até aqui. Por favor, receba ‘One Day’ com muito amor. Estamos ansiosos por nossas novas músicas que serão lançadas em breve”, conta Kihyun.

Um dos grupos mais prolíficos da música coreana, eles acumulam recordes e milhões de reproduções em suas músicas e vídeos desde seu debut em 2015. Trazendo o amor como tema chave de suas canções, o Monsta X se destaca por seu ativismo social e por ser um dos pilares da nova invasão do k-pop no ocidente. Recentemente eles foram indicados ao VMA na categoria de melhor vídeo de K-Pop com o hit “Gambler”. 

“Caros MONBEBEs, estamos finalmente lançando um novo single em inglês depois do ‘ALL ABOUT LUV’. Estou realmente feliz e plenamente preparado para as nossas novas sonoridades. Vamos estar sempre juntos, cuidando uns dos outros e dando muito amor a ‘One Day’”, conclui JOOHONEY.

Confira a novidade: