Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

MONSTA X anuncia filme sobre a carreira do grupo para dezembro

'MONSTA X: The Dreaming' será exibido em mais de 70 países, incluindo o Brasil

Redação Publicado em 29/10/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MONSTA X para a divulgação do álbum 'One of a Kind' - Divulgação/Starship Entertainment
MONSTA X para a divulgação do álbum 'One of a Kind' - Divulgação/Starship Entertainment

Após o lançamento do filme do BLACKPINK nos cinemas, 2021 contará com mais um longa sobre k-pop nas telonas. Na última quinta-feira, 28, o MONSTA X anunciou que irá lançar o filme “MONSTA X: The Dreaming”, no dia 9 de dezembro.

A produção que conta a história do MONSTA X será exibido em mais de 70 países, incluindo o Brasil. Através do site oficial do filme (https://www.monstaxthedreaming.com/) os fãs poderão se cadastrar para receber informações em primeira mão sobre as sessões e vendas de ingresso.

Confira a sinopse oficial:

"Este filme dá aos fãs um olhar íntimo sob a rigorosa jornada [do MONSTA X] nos últimos seis anos, incluindo entrevistas exclusivas com os membros do grupo, histórias pessoais das turnês, e clipes especiais de shows ao redor do mundo. Este evento cinematográfico imperdível também conta com performances energéticas dos maiores hits do grupo, além de um primeiro olhar para o próximo álbum".

Novo álbum em inglês

Na última semana, o MONSTA X anunciou que irá realizar um novo comeback com o seu segundo álbum inteiramente em inglês, denominado “The Dreaming”, que já está disponível para pré-venda e será lançado oficialmente no dia 10 de dezembro.

Vale lembrar que a promoção do novo disco acontecerá apenas com cinco dos seis integrantes do MONSTA X. São eles: MinhyukKihyunHyungwoonJoohoney e I.M. O líder Shownu, infelizmente, não poderá participar das promoções pois, em julho deste ano, se alistou ao exército para o serviço militar obrigatório exigido pelo governo sul-coreano. Ele deverá retornar às atividades do grupo apenas em 2023.