Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Money': Lisa divulga coreografia de música solo; confira

Faixa faz parte de seu álbum solo, 'LALISA'

Redação Publicado em 11/10/2021, às 12h22 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Money': Lisa divulga coreografia de música solo; confira - Reprodução/Youtube
'Money': Lisa divulga coreografia de música solo; confira - Reprodução/Youtube

Recentemente, Lisa lançou seu álbum de estreia solo, intitulado “LALISA” e, assim como a title track, a b-side MONEY também vem fazendo bastante sucesso entre o público. De acordo com a Billboard, a canção atingiu a posição #8 no chart Digital Song Sales, tornando-se a segunda maior posição de uma solista feminina de k-pop. A primeira é ocupada por LALISA, que estrou em #6 na mesma lista.

Mas mesmo tendo bons resultados, a divulgação do trabalho não pode parar. Por isso, Lisa também lançou um vídeo com a coreografia da música. Acompanhada de um grupo de dançarinos, a artista mostra seu talento e se diverte durante a dança. Confira

Atualmente, Lisa é a terceira integrante do grupo a realizar o seu lançamento solo. A primeira membro a debutar sozinha foi Jennie, em 2018, com o single “SOLO”. No início deste ano, Rosé lançou o seu single álbum “-R-“, com duas músicas: On the Ground e Gone. De acordo com um comunicado emitido pela YG Entertainment no final do ano passado, Jisooirá começar a trabalhar em seu solo após o lançamento de seu atual drama “Snowdrop”, previsto para estrear ainda este ano.