Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Mnet revela lista completa de participantes do 'Queendom 2'

O programa apresentado por Taeyeon, do Girls' Generation, estreia em 31 de março

Daniela Bazi Publicado em 21/02/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo do programa Queendom 2 - Divulgação/Mnet
Logo do programa Queendom 2 - Divulgação/Mnet

Na noite do último domingo, 20, a Mnet finalmente confirmou as participantes da segunda temporada do “Queendom”. O programa que apresenta batalhas de apresentações entre idols femininas tem estreia marcada para o dia 31 de março, às 9h20 (horário de Brasília).

As artistas confirmadas para o Queendom 2 são: Hyolyn (ex-SISTAR), LOONA, VIVIZ, Brave Girls, Kep1er e WJSN.

Ao revelar as participantes, a Mnet também compartilhou um comunicado onde apresentou o motivo por trás da escolha dos nomes que irão estrelar o programa, e o que os fãs poderão esperar:

“Todas as seis artistas têm um histórico de colocação em primeiro lugar nos programas de música. Elas farão os fãs de música felizes por meio de ótimas performances que serão tão diversas quanto suas próprias individualidades únicas.”, comentou.

A primeira edição do “Queendom” aconteceu em 2019, e também contou com a participação de cinco grupos e uma solista. Eram elas: Park Bom, (G)I-DLE, MAMAMOO, Oh My Girl, AOA e Lovelyz. Através dos votos da transmissão ao vivo da final, as integrantes do MAMAMOO foram coroadas como as grandes vencedoras da primeira temporada.

No final de janeiro, a Mnet anunciou que Taeyeon, do Girls’ Generation, será a apresentadora do programa. Em comunicado, a emissora disse “Depois de fazer sua estreia bem-sucedida em 2007 através do grupo feminino global Girls' Generation, Taeyeon se tornou uma musicista que manteve sua posição como uma das principais artistas solo por 16 anos na indústria da música, sendo conhecida como uma rainha vocal confiável com seu mundo musical diversificado e rico.”.

“Taeyeon é uma musicista representativa que lidera o K-pop global, e ela tem uma grande variedade de fãs de música em casa e no exterior. Acima de tudo, como um modelo que os grupos femininos juniores desejam imitar, prevemos que ela fornecerá um papel diversificado além do apresentadora do programa”, finalizou.