Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'MMM_Where are we now': Documentário do MAMAMOO ganha teaser inédito; Assista!

A produção que contará um pouco mais sobre a história do MAMAMOO estreia em 25 de março

Daniela Bazi Publicado em 16/03/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do MAMAMOO - Divulgação/RBW Entertainment
Integrantes do MAMAMOO - Divulgação/RBW Entertainment

No dia 25 de março, o MAMAMOO irá lançar o seu novo documentário intitulado “MMM_Where are we now” onde, dividido em quatro partes, irá apresentar tudo o que o grupo passou nos últimos sete anos para conseguirem estar no lugar em que se encontram hoje.

A produção será disponibilizada através da plataforma Wavve, e recebeu o seu novo teaser na última terça-feira, 15, onde podemos conferir Solar, Wheein, Moonbyul e Hwasa refletirem sobre suas carreiras. Confira!

Entre as falas marcantes da prévia, podemos destacar Moonbyul afirmando que “Não existia eu sem o MAMAMOO”, e Solar fazendo uma comparaçãoem relação à sua personalidade com o passar dos anos, onde diz “Geralmente sou uma pessoa muito brilhante. Essa parte de mim não foi embora, mas ainda mudei muito”.

E as novidades sobre o MAMAMOO não param por aí! Nessa quarta-feira, 16, Solarrealizou seu mais novo comeback solo com o seu primeiro mini-álbum “容 : FACE”, acompanhado de um clipe lindo para a title track “HONEY”. Veja o vídeo!

Ao total, o álbum conta com cinco músicas: “RAW”, “HONEY”, “chap chap”, “Big Booty” e “zinggle zinggle”. Todas as faixas já estão disponíveis através das plataformas digitais.