Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Miyeon, do (G)I-DLE, irá realizar seu debut solo ainda em abril

A informação foi confirmada pela agência responsável pelo (G)I-DLE, a Cube Entertainment

Redação Publicado em 06/04/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miyeon, integrante do (G)I-DLE - Divulgação/Twitter/G_I_DLE
Miyeon, integrante do (G)I-DLE - Divulgação/Twitter/G_I_DLE

Finalmente vem aí! Nessa quarta-feira, 6, o portal de notícias Newsen reportou que a Miyeon, do (G)I-DLE, irá realizar o seu aguardado debut solo ainda no final de abril, e a notícia foi confirmada pela empresa responsável pela idol, a Cube Entertainment.

Em nota, a agência disse: “Miyeon retornará com um álbum solo no final deste mês”.

Miyeon acabou de finalizar as promoções do primeiro full-álbum do (G)I-DLE, “I NEVER DIE”, que chegou acompanhado da title track que se tornou hit nos charts coreanos, “TOMBOY”, e foi responsável por colocar o girlgroup no Top 3 dos grupos femininos que possuem mais horas de Perfect All-Kill. Veja o clipe!

Vale lembrar que esse foi o primeiro lançamento do (G)I-DLE com apenas cinco membros desde a saída de Soojin, em agosto do ano passado. Durante todo o período de hiato, Yuqi, Shuhua, Minnie, Soyeon e Miyeon focaram em suas atividades solo dentro e fora da Coreia do Sul, participando de programas de variedade, lançando álbuns solo e realizando trabalhos com atriz.

Além de estar ativa em sua carreira de cantora, a idol também está trabalhando como apresentadora no programa “M! Countdown” e, durante o período de hiato do grupo, participou de alguns projetos de atuação, como nos dramas “Adult Trainee” e “Her Bucket List”.