Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Minzy comenta sobre volta aos palcos com o 2NE1: 'Me senti feliz, nostálgica e animada'

Cerca de 7 anos após o disband, o grupo se apresentou novamente no festival Coachella

Redação Publicado em 19/04/2022, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
2NE1 nos bastidores do Coachella 2022 - Divulgação/Twitter/88rising
2NE1 nos bastidores do Coachella 2022 - Divulgação/Twitter/88rising

No último domingo, 17, a solista CL fez história no festival de música Coachella, que aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos, ao reunir novamente todas as integrantes do 2NE1 no palco para performar um dos maiores hits do grupo “I AM THE BEST”.

Essa foi a primeira apresentação do girlgroup unido desde o seu disband oficial em 2016. Além disso, a última performance do 2NE1 aconteceu no Mnet Asian Music Awards, meses antes da separação, no ano de 2015.

Sendo assim, voltando a performar ao lado de CL, Park Bom e Sandara Park, após cerca de 7 anos, Minzi contou quais foram os sentimentos que enfrentou ao dividir o palco novamente com as ex-colegas e membros do grupo:

“Estar no palco junto com todas as outras membros pela primeira vez em muito tempo, olhando para os rostos na enorme multidão, me senti feliz, nostálgica e animada”, lembrou ela em entrevista ao StarNews. “Foi um momento em que senti muitas emoções diferentes ao mesmo tempo.”

A artista revelou ainda o que esperava da apresentação, ao mesmo tempo que confessou se sentir preocupada se o 2NE1 seria lembrado:

“Foi uma apresentação que preparamos pensando em nossos fãs que estavam esperando há muito tempo, então achei que as pessoas iriam gostar, mas parte de mim também se preocupava se as pessoas se lembrariam de nós. No entanto, as pessoas acabaram mostrando tanto interesse [em nossa reunião] que estou extremamente grata”.

Além disso, Minzy contou que descobriu sobre a apresentação no Coachella no aniversário de CL, e revelou detalhes sobre como foi a preparação para o evento e os assuntos que conversaram no reencontro:

“Enquanto nos preparávamos para esta apresentação, compartilhamos nossas vidas e como estávamos nos saindo, e tivemos conversas sérias sobre nossa mentalidade na apresentação e nossos sentimentos sobre os fãs que estavam esperando por nós. Fizemos ótimas lembranças enquanto nos preparávamos para a apresentação.”

“Nós quatro estamos gratas por termos sido capazes de preparar uma apresentação legal juntas como um grupo” continuou a artista. Logo após, finalizou a declaração compartilhando os pensamentos que teve ao se preparar para a performance:

“Pensei comigo mesmo que essa [performance] era uma página na história da minha vida. Trabalhamos duro para fazer o nosso melhor e fazer uma apresentação legal para os fãs que estavam esperando para ver nós quatro juntos – e permanecer inalterados em todos os seus corações”.