Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Millie Bobby Brown explica ligação entre Eleven e o Mundo Invertido de Stranger Things

O Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things tem lançamento marcado para o dia 1º de julho

Redação Publicado em 18/06/2022, às 10h14

Millie Bobby Brown como Eleven na 4ª temporada de Stranger Things - Divulgação/Netflix
Millie Bobby Brown como Eleven na 4ª temporada de Stranger Things - Divulgação/Netflix

Aqueles que assistiram todos os episódios do Volume 1 da 4ª temporada de Stranger Things viram que, já no final, foi revelado que o conflito envolvendo Eleven (Millie Bobby Brown) e Peter (Jamie Campbell Bower) foi o responsável por fazer com que o Mundo Invertido se misturasse com o mundo real.

Durante uma recente entrevista para a revista Variety, Millie comentou sobre o assunto e explicou melhor a situação para aqueles que ainda possuem dúvidas, esclarecendo se Eleven foi realmente a criadora desse universo paralelo, ou apenas abriu as portas para ele.

"Ela abre a fenda. Eu acho que o universo alternativo sempre esteve ali. Sempre haveria algo sob Hawkins. Eu só acho que ela teve acesso a isso. Eu não acho que tenha sido ela quem criou o Mundo Invertido. Não, eu acho que ele sempre esteve ali, eu só acho que ela criou um portal para ele que ninguém tinha tido antes", explicou Brown.

O Volume 1 da 4ª temporada de Stranger Things conta com sete episódios, que já estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix. A sinopse oficial da nova season diz o seguinte: “Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez — enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.”.

Já o Volume 2 será composto apenas por dois episódios de aproximadamente duas horas cada, com lançamento no serviço marcado para o dia 1º de julho. Confira a prévia dos novos episódios de Stranger Things!