Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Celebridades

Millie Bobby Brown, a Eleven de 'Stranger Things', desabafa sobre crescer em Hollywood

A atriz que completou 18 anos recentemente contou em entrevista como a mídia e as pessoas reagem ao seu crescimento

Redação Publicado em 13/04/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown no 26º Screen Actors Guild Awards (2020) - Divulgação/ Getty Images
Millie Bobby Brown no 26º Screen Actors Guild Awards (2020) - Divulgação/ Getty Images

A atriz Millie Bobby Brown ganhou destaque em sua carreira ao dar vida a personagem Eleven em 'Stranger Things' com apenas 12 anos de idade.

Crescendo sob os holofotes, a artista desabafou em entrevista ao podcast The Guilty Feminist sobre como essa exposição fez com que ela sofresse com a sexualização precoce.

Millie, completou 18 anos em fevereiro e contou que que lida com os mesmos desafios de uma garota que atinge a maioridade, no entanto, a diferença é que seu crescimento é acompanhado por muitas outras pessoas devido a sua vida pública.

Eu lido com as mesmas coisas que qualquer jovem de 18 anos está lidando, conhecendo a vida adulta e tendo relacionamentos, amizades e todas essas coisas,” disse. “Sendo apreciada e tentando se encaixar, tudo isso é muito, e você está tentando se [conhecer] enquanto faz isso. A única diferença, obviamente, é que estou fazendo isso aos olhos do público.”

Além disso, após seu aniversário, Millie conta que notou uma “diferença entre a forma como as pessoas agem e a forma como a imprensa e as mídias sociais reagem ao amadurecimento”.

Durante a conversa a artista disse que sua experiência é “um bom exemplo do que está acontecendo no mundo e de como as meninas são sexualizadas.” Além de contar que apensar de estar lidando com essa situação agora, essa é uma realidade para ela “há uma eternidade.”

Vale lembrar que além de seu papel em 'Stranger Things', série que ganhará a primeira parte da quarta temporada em 27 de maio na Netflix, a atriz também foi protagonista em 'Enola Homes' (2020) e marcou presença em 'Godzilla vs Kong' (2021).