Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Personagens

Mephisto nunca foi cogitado para WandaVision e Doutor Estranho 2, revela roteirista

Desde WandaVision, muitos fãs do MCU esperam pela presença do grande vilão nas produções da Marvel

Redação Publicado em 17/05/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mephisto nos quadrinhos da Marvel - Divulgação/Marvel Comics
Mephisto nos quadrinhos da Marvel - Divulgação/Marvel Comics

Desde o lançamento de WandaVision, muitos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel esperam pela aparição do vilão Mephisto nas produções. No entanto, segundo o roteirista Michael Waldron em entrevista à Variety, o diabo dos quadrinhos nunca foi considerado de forma oficial para participar tanto da série do Disney+ quanto do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Segundo o profissional, o personagem só foi citado em “piadas e mensagens de texto” entre ele e Jac Schaeffer, a criadora de WandaVision, de forma descontraída, sem nunca levarem a sério a sua possível participação.

Vale lembrar que, pouco depois do lançamento da série no Disney+, Schaeffer já havia se pronunciado através do portal Deadline sobre por que decidiu não incluir Mephisto na produção.

"Não achamos que a série precisava de um grande vilão. Quer dizer, o vilão é o luto, essa é a história que estávamos contando — e, como bônus, ganhamos um mau na forma da Agatha Harkness, que acabou facilitando a terapia da Wanda. Estou bem satisfeita com isso", disse a cineasta.

Apesar de ser bastante pedido pelos fãs, a Marvel ainda não deu indícios de que o famoso vilão poderá participar de alguma das próximas produções do estúdio. Enquanto isso, todos os episódios de WandaVision podem ser conferidos através da plataforma de streaming Disney+.

Relembre o trailer!