Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Membros do BTS revelam quais são os seus pontos fortes e fracos no novo ARMY Membership Kit

Descubra quais foram as respostas de Jin, RM, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook

Redação Publicado em 29/09/2021, às 12h42 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do BTS - Divulgação/Twitter/bts_bighit
Integrantes do BTS - Divulgação/Twitter/bts_bighit

Durante o mais novo conteúdo do ARMY Membership Kit 2021-2022, os integrantes do BTS assumiram o papel de um momento bem comum na vida de todo mundo: a procura de um emprego. Para isso, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, Ve Jungkooktiveram que preencher os seus próprios currículos, e revelaram quais são os seus pontos fortes e fracos — e alguns deles são bem diferentes.

RM, Jin e Jungkook afirmaram que os seus pontos fortes e fracos são a mesma coisa. Para o líder do grupo, o dele é não possuir uma carteira de motorista, já que isso lhe permite andar mais de bicicleta. Já o membro mais velho do BTS disse que o dele é ser bonito demais e saber disso. Enquanto isso, o maknae revelou que ele se considera simples, e que isso pode ser tanto uma força quanto uma fraqueza.

Segundo J-Hope, sua principal habilidade é ser pontual sempre, mas que seu ponto fraco é ficar cansado muito facilmente.

Jimin também mencionou o trabalho, e disse que seu ponto positivo é que consegue terminar bem tudo aquilo que lhe pedem. No entanto, sua fraqueza é que ele "pode ​​fugir".

V, por outro lado, revelou que sua maior força é ter talento na arte da meditação, mas que isso é tudo o que ele sabe fazer e talvez este seja o seu ponto fraco. E o Suga? Segundo o cantor, ele não possui nenhum ponto forte ou fraco.