Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Membro do grupo de k-pop TXT copia TikTok da Any Gabrielly

O líder Soobin imitou o vídeo da brasileira durante um desafio feito pela revista americana Cosmopolitan. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 16/07/2020, às 17h57 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Any Gabrielly e o grupo de k-pop TOMORROW x TOGETHER - Divulgação/Instagram/BigHit Entertainment
Any Gabrielly e o grupo de k-pop TOMORROW x TOGETHER - Divulgação/Instagram/BigHit Entertainment

A Any Gabrielly está conquistando o mundo cada vez mais e não podia deixar os Uniters mais orgulhosos. Além de ser a Moana brasileira e representar nosso país do Now United, ela agora conseguiu alcançar a mídia internacional e ser reconhecida por um dos grupos de k-pop mais em alta no momento: o TOMORROW x TOGETHER (TXT).

Tudo aconteceu em um vídeo publicado pela revista americana Cosmopolitan, onde Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai — que fazem parte da mesma empresa que o BTS, a BigHit Entertainment — participavam de um desafio em que deveriam repetir as danças de alguns TikToks para eleger quem seria o melhor TikToker do grupo.

A surpresa veio durante a tentativa do líder Soobin, em que seu desafio era com um vídeo da Any! Nele, a brasileira fazia a coreografia de Say So, da cantora Doja Cat, que foi criada na própria plataforma e acabou viralizando em pouco tempo. O vídeo acabou chegando até Any, que disse em seu Twitter que amou a performance do coreano.

any txt

Mesmo sendo muito elogiado pelos membros dizendo que sua performance foi fenomenal, Soobin não levou o desafio. Hueningkai acabou sendo o grande vencedor, dançando Toosie Slide do Drake.