Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Melissa McCarthy revela como foi interpretar Úrsula no live-action de 'A Pequena Sereia': 'Vai ser incrível'

O novo filme sobre a princesa Ariel estreia em 26 de maio de 2023

Daniela Bazi Publicado em 28/09/2021, às 13h46 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melissa McCarthy e a vilã Úrsula - Divulgação/Netflix/Disney
Melissa McCarthy e a vilã Úrsula - Divulgação/Netflix/Disney

O live-action de “A Pequena Sereia” chega para o público apenas em 2023, mas já é considerado um dos mais aguardados pelos fãs das princesas da Disney. Em uma recente entrevista para o programa USA Today, a atriz Melissa McCarthy comentou um pouco mais sobre a produção, e revelou como foi a sua experiência em interpretar a icônica vilã Úrsula.

“O mundo da Disney, e especialmente esse do [diretor] Rob Marshall, é algo que eu gostaria que todos tivessem a oportunidade de experimentar, porque é tão criativo, gentil e adorável. Indo para a aula de canto todos os dias… Precisei gravar com uma orquestra, que é uma tarefa e tanto para alguém que não é cantor”, explicou Melissa. “Foi um processo tão divertido. Vai ser incrível… Para mim, Úrsula é tudo. Ela é uma das minhas vilãs favoritas, então interpretá-la foi glorioso.”.

Além de McCarthy, o elenco também conta com Halle Bailey no papel de princesa Ariel, Jacob Tremblay como Linguado, Javier Bardem interpretando o Rei Tritão, e Jonah Hauer-King como o Príncipe Eric. O live-action de “A Pequena Sereia” tem estreia marcada para o dia 26 de maio de 2023. Rob Marshall, de O Retorno de Mary Poppins, será o diretor responsável pela produção. O roteiro fica por conta de Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido).