Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Meio brasileira? Anna Chlumsky, de 'Meu Primeiro Amor', já morou no Brasil e sabe falar português

No início dos anos 2000, a atriz do clássico filme viveu em Salvador e até criou um e-mail em português bem engraçado. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 28/09/2021, às 17h39 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Meu Primeiro Amor' (1991) - Divulgação / Columbia Pictures
Cena de 'Meu Primeiro Amor' (1991) - Divulgação / Columbia Pictures

O filme “Meu Primeiro Amor”, lançado em 1991, se tornou um clássico para se assistir em família — além de ser uma das icônicas produções exibidas na Sessão da Tarde. Com a chegada do longa ao Netflix, muitas pessoas passaram a procurar por algumas curiosidades sobre o elenco, e ficaram surpresos ao descobrirem que Anna Chlumsky, a Vada, possui relações fortíssimas com o Brasil.

Durante uma entrevista no tapete vermelho do Emmy de 2019 para Caroline Ribeiro e Hugo Gloss, Anna revelou que morou em Salvador, na Bahia, no início dos anos 2000, além de ter aprendido a falar português. “Eu namorava um carioca durante a faculdade e queria falar com a mãe dele, então aprendi. Depois do relacionamento, eu fui estudar em Salvador. ‘Meu Primeiro Amor’ foi muito popular no Brasil”, comentou Chlumsky.

E não para por aí! Assim como muita gente, Anna também possuía uma conta de e-mail bem bizarra. Segundo a atriz, naquela época ela costumava responder seus e-mails como “boagatinha@hotmail.com”.

A relação de Chlumsky com o Brasil é tão significativa para a artista que, em uma das edições da revista Brazzil, uma publicação especializada na cultura do país, ela chegou a publicar um texto intitulado “Bahia, você me enfeitiçou”, onde conta toda a sua experiência vivendo por aqui — e até indica seus álbuns brasileiros favoritos de forró e reggae.