Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Megan Thee Stallion revela como surgiu a colaboração com o BTS

A rapper participou da versão remix da música 'Butter', recente sucesso do BTS

Daniela Bazi Publicado em 02/02/2022, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS e a rapper Megan Thee Stallion - Divulgação/Twitter/BTS_twt
BTS e a rapper Megan Thee Stallion - Divulgação/Twitter/BTS_twt

A colaboração entre o BTS e a rapper Megan Thee Stallion no remix da música Butter foi um dos lançamentos mais comemorados entre os fãs, e a cantora revelou em uma recente entrevista para o Entertainment Tonight como tudo aconteceu, além de detalhar toda a sua experiência em trabalhar com Jin, RM, V, Jungkook, J-Hope, Suga e Jimin.

Megan disse que já gostava do grupo, e conversava com o seu empresário sobre seu desejo de fazer uma música com o conjunto coreano. “Eu estava dizendo ao meu empresário: 'Eu realmente quero fazer uma música com o BTS, não sei o que posso fazer ou o que vamos fazer. Que música vamos cantar?'”.

No entanto, parece que os artistas já estavam conectados antes mesmo de se conhecerem. Segundo Megan, na mesma época o BTS entrou em contato com ela para participar do remix de Butter, e tudo finalmente aconteceu.

“Ao mesmo tempo, eles acabaram me procurando e me pedindo para fazer o remix de 'Butter'. Então, eu fiquei tipo, 'Oh meu Deus'”, revelou.

No final de 2021, a rapper chegou a participar dos shows realizados pelo BTS nos Estados Unidos, onde também revelou ao Entertainment Tonight como foi a experiência de estarem juntos no palco.

“Eu estava tipo, 'Oh meu Deus, eu não posso acreditar que estamos todos juntos neste palco. Todo mundo vai gostar de mim? O que está acontecendo?' Mas, quando cheguei lá, todo mundo estava tão animado. Um salve para o BTS e o BTS ARMY, vocês me mostraram muito amor”.

Megan ainda fez questão de dizer que a performance com o grupo se tornou uma de suas favoritas de todos os tempos, e que se divertiu muito durante toda a apresentação. “Ser capaz de tocar com eles foi tão bom, foi muito divertido. Essa foi como uma das performances de todos os tempos para mim, foi a melhor porque eu me diverti muito”, finalizou a artista.