Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Max deveria morrer em ‘Stranger Things’? Criador da série revela que personagem quase teve outro fim

Ross Duffer, deu detalhes do planejamento para final de Max, uma das vítimas do vilão Vecna na quarta temporada da série

Redação Publicado em 11/07/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sadie Sink como Max em cena do episódio 'Querido Billy' em ‘Stranger Things’ - Divulgação/ Netflix
Sadie Sink como Max em cena do episódio 'Querido Billy' em ‘Stranger Things’ - Divulgação/ Netflix

Um dos marcos da quarta temporada de ‘Stranger Things’ foi a luta pela sobrevivência de Max Mayfield, que acabou sendo a vítima número quatro de Vecna, o grande vilão do Mundo Invertido, mas que sobreviveu aos ataques após a ajuda de seus amigos.

No combate final contra a criatura, Max acaba tendo os ossos dos braços e pernas quebrados, além de perder sua visão antes de ser salva por Eleven. Apesar de ter sobrevivido, devido as inumeras fraturas, ela acabou entrando em estado de coma e passou a viver em um hospital de Hawkins.

Final diferente?

No entanto, apesar do final trágico, o destino de Max poderia ter sido ainda pior, visto que no Stranger Things After Show, Ross Duffer, um dos criadores da série, revelou que a personagem poderia ter morrido durante o conflito.

Foi discutido como uma possibilidade", destacou. "Por um tempo, era isso que ia acontecer. Mas acabamos nisso… queríamos terminar com um pouco mais de perguntas no final da temporada. Ainda está muito nebuloso e se Max vai ficar bem, nós simplesmente não sabemos. Queríamos deixá-la no ar avançando para a 5ª temporada."

Além de Ross, Sadie Sink, a interprete da Max, expôs em entrevista ao Deadline, que ainda não sabe qual será o fim de sua personagem na série. ”Com a quinta temporada sendo a última, não sei o que eles planejaram", disse.

Vale lembrar que a quarta temporada de ‘Stranger Things’ já tem todos os episódios inclusos na plataforma de streaming Netflix, onde os dois capítulos finais acumulam cerca de 4 horas de duração juntos. Confira o trailer!