Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Marvel Studios divulga nova prévia para 'Thor: Amor e Trovão'; Veja!

O novo filme da Marvel sobre o Deus do Trovão tem estreia marcada para o dia 7 de julho

Redação Publicado em 21/06/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Thor: Amor e Trovão' (2022) - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional de 'Thor: Amor e Trovão' (2022) - Divulgação/Marvel Studios

Na noite última segunda-feira, 20, a Marvel Studios divulgou uma nova prévia para o seu próximo lançamento “Thor: Amor e Trovão”, onde podemos conferir um pouco mais sobre o épico embate entre o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) e Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale).

Além disso, também podemos conferir a presença dos Guardiões da Galáxia, Valquiria (Tessa Thompson), Jane Foster (Natalie Portman) e Korg (Taika Waititi). Confira!

De acordo com a sinopse oficial, “o filme traz Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais”.

Dirigido por Taika Waititi, que também atua no papel de Korg, “Thor: Amor e Trovão” conta com a produção de Kevin Feige e Brad Winderbaum, e tem lançamento nos cinemas brasileiros marcado para o dia 7 de julho de 2022.

Confira o trailer completo!