Recreio
Entretenimento / Séries

Marvel poderá reviver séries de heróis canceladas na Netflix, revela presidente

Apesar de ainda não terem seu retorno confirmado, Kevin Feige deixou a possibilidade em aberto para o futuro. Saiba mais!

Redação Publicado em 11/01/2021, às 18h37 - Atualizado às 18h38

Imagem promocional da série Jessica Jones - Divulgação/Netflix
Imagem promocional da série Jessica Jones - Divulgação/Netflix

Durante uma entrevista ao portal Deadline, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que algumas das séries de personagens da editora produzidas pela Netflix poderão voltar à ativa algum dia. Entre os possíveis retornos estão Jessica Jones e Luke Cage, o Demolidor.

Na ocasião, o presidente disse “Certamente você viu o que anunciamos na Comic-Con há um ano e meio e no Disney Investor Day há algumas semanas, então esse é o nosso foco. Mas estou na Marvel há tempo suficiente para nunca dizer nada sobre nada”.

Vale lembrar que, após o rompimento da parceria entre Marvel e Netflix, nenhum dos heróis utilizados em produções feitas pela plataforma de streaming poderiam ser utilizados em qualquer obra audiovisual durante um período de dois anos — encerrado em novembro de 2020.

Segundo informações publicadas pelo portal UOL, o site Indie Wire revelou que já existem especulações sobre as aparições do Demolidor em Homem-Aranha 3 e da detetive Jessica Jones na série She Hulk, que será disponibilizada de forma exclusiva na plataforma de streaming Disney+. Apesar dos rumores, nenhuma confirmação foi feita até o momento.