Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Marvel e WEBTOON lançam nova série especial de HQs dos Eternos

A produção conta com escritores e artistas de diversos países

Redação Publicado em 12/01/2022, às 18h15 - Atualizado em 18/01/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eternos: A Guerra dos 500 Anos - Divulgação/ Marvel
Eternos: A Guerra dos 500 Anos - Divulgação/ Marvel

A Mavel Comics em colaboração à WEBTOON anunciaram o lançamento de "Eternos: A Guerra dos 500 Anos" que será uma série de HQs com 7 edições. Os especiais serão lançados hoje, 12 de janeiro, no Marvel Unlimited o serviço de assinatura de quadrinhos digitais da Marvel e na plataforma WEBTOON em 20 de janeiro.

Nas edições, a Infinity Comics destaca os Eternos em seus encontros anteriores a Guerra dos 500 Anos contra seus inimigos nomeados Deviantes. Enquanto lutam, os super-heróis irão interagir com diferentes culturas da raça humana ao longo do tempo através dos artefatos culturais que foram presenteados a eles.

Além disso, a produção será rotativa permitindo que cada edição tenha uma equipe criativa internacional de escritores e artistas do respectivo país em que a história está sendo contada.

 Essas histórias também quebram fronteiras e proporcionam emoção além de qualquer coisa que os fãs possam imaginar com esses personagens diversos e multiculturais”, disse CB Cebulski, editor-chefe da Marvel.

Dentre os nomes que farão parte das edições estão os escritores Dan Abnett, Aki Yanagi, Jongmin Shin, Ju-Yeon Park, David Macho, Rafael Scavone, Yifan Jiang e os artistas Geoffo, Rickie Yagawa, Do Gyun Kim, Magda Price, Marcio Fiorito; e Gunji. Os coloristas também incluem Matt Milla, Carlos Macias, Fernando Sifuentes, Pete Pantazis e Felipe Sobreiro.

Confira o trailer de Eternos, novo filme da Marvel.