Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Quadrinhos

Marvel divulga personagens do Novo Quarteto Fantástico

A nova série de HQs da Marvel está prevista para estrear nos Estados Unidos no dia 25 de maio

Redação Publicado em 02/02/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do Novo Quarteto Fantástico - Divulgação/Marvel Comics
Capa do Novo Quarteto Fantástico - Divulgação/Marvel Comics

A Marvel anunciou nessa quarta-feira, 2, os personagens que estarão presentes na nova formação do Quarteto Fantástico nos quadrinhos. São eles: Hulk, Motoqueiro Fantasma, Wolverine e Homem-Aranha. A nova série de HQs está prevista para estrear nos Estados Unidos no dia 25 de maio.

Intitulada como “New Fantastic Four”, a série será escrita pelos mesmos criadores da primeira versão do time, lançada em 1981, os escritores Peter David e Alan Robinson.

A mais nova trama deverá apresentar Hulk, Motoqueiro Fantasma, Wolverine e Homem-Aranha para investigar uma repentina onda de violência que surgiu na grande cidade de Las Vegas, onde mentes demoníacas começaram a controlar o mal nas sombras. Além de algumas aparições surpresas, a história também promete a aparição dos membros originais do Quarteto Fantástico, Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e o Coisa.

Em declaração ao site oficial da Marvel, Peter David disse "Embora sua temporada original tenha sido extremamente curta, a versão alternativa do Quarteto Fantástico tem seus fãs há anos, incluindo eu mesmo".

“Eu sou sortudo que a Marvel tenha me dado a oportunidade de estar de volta com eles e trazer batalhas para novas alturas em um novo lugar com novos aliados e novos inimigos”, completou o escritor.

Robinson completa a fala do parceiro afirmando "Com personagens como Homem-Aranha, Hulk, Motoqueiro Fantasma e Wolverine, e escrito pelo incrível Peter David, nada menos! Este é um sonho tornado realidade para mim como artista e fã, e a história fica mais rica a cada página. Uma explosão total!".