Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Marvel divulga novos detalhes sobre as séries Loki e She-Hulk

As produções estão previstas para serem lançadas de forma exclusiva no Disney+

Redação Publicado em 12/01/2021, às 17h28 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logos das séries Loki e She-Hulk - Divulgação/Marvel
Logos das séries Loki e She-Hulk - Divulgação/Marvel

As séries Loki e She-Hulk estão entre os próximos grandes lançamentos de séries da Marvel dentro da plataforma de streaming Disney+. Nessa semana, o presidente da Marvel Studios, Kevin Fage, finalmente revelou a quantidade de episódios que estarão presentes em ambas as produções, assim como o seu tempo de duração.

Loki, série que contará a história do irmão de Thor com a participação de Tom Hiddleston, ator responsável por interpretar o personagem nos cinemas, terá 6 episódios com aproximadamente 50 minutos de duração. A trama está prevista para chegar ao serviço em maio deste ano, e promete criar uma linha temporal completamente diferente da apresentada em Vingadores.

Já She-Hulk, ou Mulher Hulk em português, irá conter entre oito e dez episódios de até 30 minutos. A série irá marcar a introdução da personagem no MCU, apresentando um pouco mais da história de Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner, o Hulk, e que será interpretada pela atriz Tatiana Maslany. Até o momento, ainda não foi divulgada a data de estreia da produção. É esperado que as gravações da série terminem ainda neste ano.