Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Marvel divulga novo pôster promocional para WandaVision; Confira a imagem!

A produção tem estreia programada para 15 de janeiro de 2021, no Disney+

Redação Publicado em 08/12/2020, às 16h04 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de WandaVision - Divulgação/Disney+
Imagem promocional de WandaVision - Divulgação/Disney+

Na última segunda-feira, a Disney+ divulgou mais um pôster promocional da nova série WandaVision, prevista para estrear na plataforma de streaming no dia 15 de janeiro de 2021. Na última semana, a Marvel tem divulgado uma sequência de imagens sobre a série, antecipando a proximidade do lançamento.

Contudo, algo que os fãs acabarem percebendo é que, aparentemente, cada publicação vem tendo um avanço no tempo. Isso devido ao fato de que nas primeiras imagens, os personagens apareciam em preto e branco dentro de uma televisão antiga, e no novo pôster eles já se encontram com cores e em um televisor um pouco mais moderno. Nem a Marvel ou a Disney confirmaram a teoria até o momento.

wandavision
Novo pôster promocional de WandaVision / Crédito: Divulgação/Disney+

A série contará com os atores Elizabeth Olsen e Paul Bettany nos papeis de Feiticeira Escarlate e Visão, sendo dirigida por Matt Shakman e roteirizada por Jac Schaeffer, onde já foi afirmado que a trama terá ligação com o próximo filme do Doutor Estranho, previsto para estrear em 25 de março de 2022, e deverá se passar logo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.