Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Marvel divulga nova imagem para 'Mulher-Hulk: Defensora de Heróis'; Veja!

A nova série do MCU tem lançamento exclusivo no Disney+ marcado para o dia 17 de agosto

Redação Publicado em 05/07/2022, às 14h44

Imagem promocional da série She-Hulk - Divulgação/Disney+
Imagem promocional da série She-Hulk - Divulgação/Disney+

Nesta terça-feira, 5, a série “Mulher-Hulk”, nova produção do MCU original do Disney+, ganhou uma nova imagem onde a protagonista Jennifer Walters, interpretada pela atriz Tatiana Maslany, aparece em sua forma de Mulher Hulk com uma roupa de gala em um evento formal. Confira!

Com direção e produção executiva de Kat Coiro, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” contará a história da prima de Bruce Banner, Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos legais em torno de super-humanos que adquire os poderes do Hulk.

A série deverá contar com 10 episódios e, além da participação de Tatiana Maslany como a protagonista, também terá em seu elenco Bennedict Wong retornando ao papel de Wong, MarkRuffalo como Hulk, TimRoth interpretando o vilão Abominável e JameelaJamil como a antagonista Titânia.

Em uma recente entrevista a revista Empire, Maslany revelou o que o público poderá esperar da série, afirmando que a produção é “a antítese da maioria das narrativas de super-heróis".

“Há esse grande elemento de negação nela que é relacionável. Para mim, tratava-se de rejeitar o que aconteceu o máximo que pude, pois é isso que causa a tensão divertida entre Jennifer e a Mulher-Hulk. Ela está em uma carreira dominada por homens e incrivelmente cruel e hierárquica. Quando ela está liderando esta empresa sobre-humana, é aí que temos alguns personagens realmente divertidos que ela defende ou se opõe. É como essa visão realmente absurda de um programa legal.", completou a atriz.

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” tem estreia no Disney+ marcada para o dia 17 de agosto. Confira o trailer!