Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Quadrinhos

Marvel divulga homenagem emocionante em comemoração ao aniversário de Stan Lee

O famoso quadrinista teria completado 98 anos na última segunda-feira, 28. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 29/12/2020, às 15h59 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arte feita pela Marvel em homenagem ao aniversário de Stan Lee - Divulgação/Marvel Comics
Arte feita pela Marvel em homenagem ao aniversário de Stan Lee - Divulgação/Marvel Comics

Nesta semana, a Marvel divulgou uma emocionante homenagem a um de seus grandes ícones Stan Lee, que teria completado 98 anos na última segunda-feira, 28. Lee foi o responsável por criar alguns dos maiores personagens da editora, incluindo o Homem-Aranha, Thor, Quarteto Fantático, Hulk, entre outros. O quadrinista faleceu em novembro de 2018.

Durante o tributo, Stan recebe o título de “arquiteto do Universo Marvel”, onde a empresa afirma que a sua visão permanecerá viva por muitos anos. Além disso, foram divulgados dois vídeos para homenagear o criador, intitulados de “Marvel lembra o legado de Stan Lee” e “Celebrando Stan Lee da Marvel”.

No primeiro, funcionários da editora relembram momentos marcantes que passaram com Lee durante o trabalho, enquanto o segundo trás clipes do tributo feito pela emissora americana ABC no ano passado, que conta com a participação de algumas estrelas que estiveram presentes nos filmes da Marvel, além de cenas inéditas de Stan Lee nos bastidores.

E a grande homenagem não parou por aí. Além dos vídeos, a empresa também divulgou alguns escritos voltados para todo o seu legado, com textos que levam os títulos de “Estreias de super-vilões mais deslumbrantes de Stan Lee”, “Stan Lee sobre o que tornou o Homem-Aranha tão especial” e “As estreias mais memoráveis ​​dos super-heróis de Stan Lee”. Todas as homenagens podem ser vistas no site oficial da Marvel.