Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Marvel anuncia lançamento da série Marvel Studios: Legends, no Disney+

A produção promete reprisar alguns dos maiores momentos dos clássicos personagens da MCU

Redação Publicado em 15/12/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da série Marvel Studios: Legends - Divulgação/Disney+
Logo da série Marvel Studios: Legends - Divulgação/Disney+

O próximo ano está recheado de estreias que deverão acontecer exclusivamente no Disney+. Nessa semana, a empresa anunciou a chegada da mais nova série Marvel Studios: Legends, que deverá reprisar a história de alguns dos maiores heróis e vilões do Universo Cinematográfico da Marvel, trazendo também conteúdos inéditos sobre os clássicos personagens.

Segundo a sinopse oficial, “Conforme o Universo Cinematográfico Marvel continua a expandir, Marvel Studios: Legends celebra e sistematiza o que veio ante. Revisite os heróis épicos, vilões e momentos através do UCM em preparação para as histórias que estão por vir. Cada segmento é ligado diretamente às séries estreando no Disney+ — preparando o terreno para eventos futuros. Marvel Studios: Legends une as várias linhas que constituem o inigualável Universo Cinematográfico Marvel”.

De acordo com o anúncio feito pela Marvel em seu site oficial, os dois primeiros episódios estarão disponíveis na plataforma no dia 8 de janeiro, e falarão sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão. A estreia acontece exatamente uma semana antes do lançamento de WandaVision, no dia 15 de janeiro.