Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Mark, do NCT lança "Child", seu primeiro single solo

“Child’ marca a primeira canção solo de Mark e faz parte do projeto NCTLAB da SM Entertainment

Redação Publicado em 04/02/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark no MV de "Child" - Divulgação/ Youtube/ SMTOWN
Mark no MV de "Child" - Divulgação/ Youtube/ SMTOWN

O primeiro single solo do Mark, do NCT foi lançado hoje, 04, acompanhado de um MV incrível. A música intitulada “Child’ traz o artista como um fugitivo. Confira!

 “Child’ marca a primeira canção solo de Mark e faz parte do projeto NCTLAB da SM Entertainment, uma iniciativa que permite que os membros do NCT façam lançamentos independentes de seus grupos.

Markdebutou como membro do NCT, integrando a subunit NCT U, em abril de 2016 com o lançamento do single "The 7th Sense" e posteriormente foi introduzido as unidades NCT 127 e NCT Dream.

Além disso, em 2017 o artista participou do High School Raper, um reality show de hip hop de sobrevivência, ao qual chegou às finais e cantou uma música original chamada "Drop", com a Seulgi, do Red Velvet.

No mesmo ano, Mark realizou uma colaboração com Xiumin, do EXO, através do single "Young & Free" que foi lançado na 2ª temporada do projeto de música digital chamado SM Station da SM Entertainment.

Por fim, em 2019, Mark fez sua estreia como membro do supergrupo SuperM formado pela mesma empresa em parceria com a Capitol Records. O grupo conta com outros seis membros que são: Taeyong do NCT, Taemin do Shinee, Baekhyun e Kai do EXO e Ten e Lucas do WayV.