Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Mario Bros: Chris Pratt diz que voz de Mario será "diferente de tudo que você já ouviu"

O ator dublará o encanador italiano no novo filme animado

Redação Publicado em 24/06/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Mario Bros. - Divulgação/ Nintendo
Imagem promocional de Mario Bros. - Divulgação/ Nintendo

Ao falar sobre a animação derivada de ‘Mario Bros.’, franquia de videogames criada pela Nintendo, Chris Pratt, o novo dublador do encanador italiano, revelou em entrevista fornecida a Variety, publicada na última quinta-feira, 23, que o personagem receberá uma voz diferente das já ouvidas anteriormente.

O ator iniciou sua declaração revelando alguns detalhes dos bastidores da dublagem enquanto falava sobre seus sentimentos com relação ao novo trabalho. “Eu trabalhei muito perto dos diretores, experimentei algumas coisas e cheguei a algo de que estou muito orgulhoso e mal posso esperar para que as pessoas vejam e ouçam”, explicou Pratt.

Logo em seguida, o astro de ‘Guardiões da Galáxia’ expôs que a dublagem de Mario não será realizada como uma cópia das anteriores, e que na verdade, o personagem receberá uma renovação em sua voz.

É uma história de narração animada. Não é um filme live-action. Não vou usar um macacão de encanador e correr por todo o lado. Estou fornecendo uma voz para um personagem animado, e será atualizado e diferente de tudo que você já ouviu no mundo Mario antes.”

Vale lembrar que além de Pratt, o elenco de dubladores será composto por Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad.

Além disso, nomes como Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, os dubladores originais de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, também farão parte do elenco.

O filme animado inspirado nos jogos e personagens de ‘Mario Bros.’, será produzida pela Illumination, estúdio responsável por grandes produções como ‘Meu Malvado Favorito’ e ‘Minions’. O filme deve chegar aos cinemas em 2023.