Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Maria Fernanda Cândido revela como conseguiu o papel de Vicência Santos, em Animais Fantásticos

A atriz que irá representar o Brasil em 'Animais Fantásticos 3' participou da luxuosa première nessa terça-feira, 29. Veja!

Daniela Bazi Publicado em 14/03/2022, às 17h13 - Atualizado em 29/03/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Fernanda Cândido como Vicência Santos em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (2022) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Maria Fernanda Cândido como Vicência Santos em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (2022) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Faltando menos de um mês para a estreia, aconteceu nessa terça-feira, 29, a luxuosa première de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” na cidade de Londres, na Inglaterra, que contou com a participação da atriz Maria Fernanda Cândido, responsável por interpretar a bruxa brasileira Vicência Santos. 

Em uma recente entrevista à Veja, Maria Fernanda revelou como conseguiu o papel e que, surpreendentemente, nem ela sabia para qual filme era. “Não sabia para que filme era, nem para qual papel. O diretor [David Yates] me ligou dizendo que era bem-vinda ao time. Mas eu nem sabia que time era esse”, confessou.

“Foram dez dias de burocracias. O oficial que analisou minha papelada perguntou: ‘O que você vai fazer nesse filme?’ Ainda sem ter muitos detalhes, respondi: ‘É um papel pequeno, mas bem interessante’.”, completou Cândido.

O novo filme que antecede os acontecimentos de Harry Potter tem os atores Eddie Redmayne e Jude Law no elenco principal. Além disso, nomes como Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, Callum Turner, Jessica Williams e Katherine Waterson também farão parte da história.

A nova trama promete mostrar o poderoso bruxo Alvo Dumbledore se aliando a Newt Scamander com o intuito de confrontar o vilão que está em ascensão, Grindelwald, e assim restaurarem a paz no mundo mágico.

Dirigido por David Yates e com roteiro de J.K. Rowling e Steve Kloves, a produção tem data de estreia no Brasil marcada para 14 de abril de 2022. Veja o trailer!