Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

The Mandalorian: Ator confirma término das gravações da terceira temporada

A nova temporada da série inspirada na franquia de Star Wars deverá chegar ao Disney+ ainda em 2022

Redação Publicado em 30/03/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série 'The Mandalorian' - Divulgação/Disney+
Cena da série 'The Mandalorian' - Divulgação/Disney+

A aclamada série do Disney+ “The Mandalorian” teve as filmagens da sua terceira temporada oficialmente finalizadas, segundo informações confirmadas no Twitter pelo ator Carl Weathers, que interpreta o personagem Greef Karga, em sua conta oficial.

No post, ele diz, ele retweeta a publicação de uma página de fãs revelando o fim das gravações, e comenta “Que temporada maravilhosa!”. Veja!

Lançada em 2019, a série “The Mandalorian” apresenta a história do caçador de recompensas Din Djarin, interpretado por Pedro Pascal, que vive inúmeras aventuras na galáxia após a sua vida mudar completamente com a chegada da Criança em seu caminho devido a um trabalho.

Além de Pascal e Weathers, a produção original do Disney+ também conta com os seguintes nomes no elenco: Temuera Morrison como Boba Fett, Rosario Dawson interpretando Ahsoka Tano e Timothy Olyphant no papel de Cobb Vanth.

Os novos episódios de “The Mandalorian” estão previstos para chegar à plataforma de streaming ainda neste ano, no entanto, sem data oficial confirmada. As duas primeiras temporadas completas já estão disponíveis no serviço.

Relembre o trailer da segunda temporada!