Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Magnum, o Wonder Man, tem série confirmada no Disney+

A produção está sob os comandos de Destin Daniel Cretton, o mesmo diretor de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis"

Redação Publicado em 17/06/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wonder Man - Divulgação/ Marvel Comics
Wonder Man - Divulgação/ Marvel Comics

O catálogo do Disney+ ficará ainda maior! A Marvel produzirá para a plataforma de streaming uma série live-action derivada das HQs de Wonder Man, ou Magnum nas adaptações para a língua portuguesa. As informações foram divulgadas pelo The Hollywood Repórter.

Fontes do site informaram que a nova produção está sob os comandos de Destin Daniel Cretton, o mesmo diretor de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis”. Além disso, Andrew Guest, de "Brooklyn Nine-Nine" e "Community" ficará responsável pelo roteiro.

Passando a fazer parte da Marvel Comics em 1964, Magnum é o alter ego de Simon Williams, um homem que herdou a empresas e os negócios de seu pai, mas que acaba enfrentando diversas dificuldades á quem atribui como culpado Tony Stark, e a Stark Industries.

Com sede de vingança, Simon se une a Barão Zemo onde se submete a um experimento para lhe dar poderes sobre-humanos, com o objetivo de se infiltrar no seleto grupo dos Vingadores. Após se transformar em um super-herói movido a íons, ele conquista a confiança dos heróis, mas ao contrário de seu plano inicial, acaba se aliando a eles.

“Wonder Man” deverá ter as filmagens iniciadas em 2023. Informações sobre a trama ainda não foram reveladas pelo estúdio.