Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Magali estampa o mais novo cartaz de Turma da Mônica — Lições; Confira a imagem!

As aventuras da turminha mais amada do Brasil deverão retornar aos cinemas ainda neste ano

Redação Publicado em 06/07/2021, às 13h50 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Turma da Mônica - Lições (2021) - Divulgação/Paris Filmes
Imagem promocional de Turma da Mônica - Lições (2021) - Divulgação/Paris Filmes

Nesta terça-feira, 6, a Paris Filmes divulgou mais um cartaz para “Turma da Mônica – Lições”, o segundo live-action que trás as aventuras da turminha do Bairro do Limoeiro. O novo filme irá abordar os desafios enfrentados pelas crianças com a passagem da infância para a pré-adolescência.

Magali (Laura Rauseo) é a responsável por estampar o segundo cartaz da produção, onde cada pôster divulgado irá mostrar um desafio enfrentado pela turminha no longa-metragem. Dessa vez, a comilona da turma irá participar de um curso de culinária, onde descobrirá que cozinhar também é divertido. Mas será que ela consegue preparar os pratos sem comer tudo antes?

magali
Cartaz da Magali para o filme Turma da Mônica - Lições / Crédito: Divulgação/Paris Filmes

Com sua estreia prevista ainda para este ano, Turma da Mônica – Lições conta com o retorno de Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), além da participação de Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola), Fafá Rennó (Dona Cebola), Luiz Pacini (Seu Sousa), Gustavo Merighi (Rolo), Camila Brandão (Pipa), Fernando Mais (Zecão), Emily Nayara (Milena), Malu Mader (Professora) e Isabelle Drumond (Tina).