Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Luka Colucci, de Rebeldes, encontra carta deixada pelo RBD em cena deletada

Além da carta, o personagem ainda descobre uma caixa com vários objetos antigos do RBD. Confira a cena!

Redação Publicado em 24/01/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens MJ, Luka e Dixon em Rebelde - Divulgação/ Instagram/ soyrebeldenetflix
Personagens MJ, Luka e Dixon em Rebelde - Divulgação/ Instagram/ soyrebeldenetflix

Rebelde, reboot da novela mexicana de mesmo nome, divulgou em suas redes sociais oficiais uma cena deletada da primeira temporada da série onde Luka Colucci encontra uma carta deixada pelos membros do RBD.

Nas imagens, Luka ainda mostra aos seus amigos uma caixa com vários objetos antigos de sua prima, Mia Colucci, e dos demais integrante da antiga banda. Confira!

A carta lida durante o vídeo tem assinatura de todos os integrantes do RBD e sua tradução tem o seguinte significado:

Se estão lendo isso, felicidades. Escondemos esses objetos acreditando que dentro de alguns anos, quando nossa banda RBD tenha recordes já quebrados, eles possam ter valor.

Se já nos conhece, queremos dizer que triunfamos. Agora te convidamos a apostar em seus sonhos, assim como nós fizemos em 2004. E quem sabe, em uma dessas acabe sendo um fenômeno mundial.

Atenciosamente,

Mia, Roberta, Lupita, Diego, Giovanni e Miguel.”

A produção da Netflix estreou em 5 de janeiro deste ano e possui oito episódios disponíveis. Além disso, devido ao sucesso que a série atingiu, Rebeldes já foi renovada para a segunda temporada.

A trama de Rebelde mostra uma nova geração de estudantes se apropriando dos espaços do EWS (versão reformada do Elite Way School) e enfrentando os desafios do amadurecimento, rivalidades e paixões enquanto perseguem o sonho de fazer sucesso no mundo da música.