Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Luccas Neto lança seu novo filme, a aventura “O Plano dos Vilões”

O longa-metragem reúne os vilões dos filmes anteriores para uma nova aventura e estará disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais

Redação Publicado em 22/04/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme “O Plano dos Vilões” - Divulgação/ Luccas Neto Studios/ Sofá Digital
Imagem promocional do filme “O Plano dos Vilões” - Divulgação/ Luccas Neto Studios/ Sofá Digital

Mais uma aventura está a caminho! Luccas Neto, o maior fenômeno do universo infantil, lançou no dia 8 de abril, seu 14º filme: “O Plano dos Vilões”.O lançamento, que promete entreter os pequenos, foi produzido pela Luccas Neto Studios e conta com distribuição da Sofa Digital. O filme está disponível para compra e aluguel nas plataformas Claro Now, iTunes/ Apple TV, Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play e Sky Play.

“Estou muito animado com mais esse novo filme para a criançada se aventurar e se divertir novamente ao lado de Luccas e Gi. Meu objetivo é continuar levando histórias leves para os pequenos e suas famílias, sempre buscando promover alegria com conteúdo responsável, de acordo com questões pedagógicas. Esse filme foi pensado com muito carinho e espero que as crianças gostem!”, conta Luccas Neto sobre “O Plano dos Vilões”.

Luccas e Gi irão enfrentar um plano de invasão à sua casa pelos já conhecidos vilões malvados liderados pelo Elfo Mizinho. Os irmãos terão que defender o território com coragem, usando trolagens e invenções explosivas para derrotar os vilões um a um.

Além de atuar, Luccas Neto também é o produtor e co-roteirista com Marcio Vianna. O longa foi financiado pelo estúdio Luccas Neto Studios, empresa de entretenimento e conteúdo que gera centenas de empregos diretos e indiretos.

Top of mind quando se trata do universo infantil, Luccas produz entretenimento intrinsecamente ligado a mensagens socioeducativas e conta com uma equipe multidisciplinar que aprova e adequa todos os conteúdos direcionados às crianças. Confira o trailer!

Sinopse:

Luccas e Gi agora terão que enfrentar um plano feito por vilões já conhecidos, mas que agora estarão juntos e liderados pelo Elfo Mizinho!

Nessa divertida homenagem aos filmes protagonizados por Luccas Neto, vamos rever as babás, os fugitivos e todos aqueles que um dia ousaram desafiar os irmãos... e se deram mal! Quando a mãe do Luccas e da Gi precisa sair, o Elfo Mizinho sabe que é a hora perfeita para tentar invadir a casa da família com uma tropa de vilões. Mas o que eles não esperam é que os irmãos prometem resistir e ainda contam com a ajuda da Raíssa, que além de inteligente e mal humorada, tem conhecimentos explosivos graças à sua mãe que é física.

Com armadilhas divertidas e muitas risadas, Luccas e Gi vão ensinar uma lição inesquecível para os vilões. E provarão, mais uma vez, que a união e o amor entre irmãos são a verdadeira força desses heróis.

Personagens:

LUCCAS e GI - Apesar das pequenas implicâncias mútuas, e rotineira entre irmãos, a dupla mais uma vez vai se unir contra uma ameaça comum. Com uma invasão à sua casa em andamento, eles terão que criar armadilhas e bolar muitas estratégias para expulsar os vilões da área.

RAÍSSA - Amiga da Gi, sempre implica com o Luccas. Raíssa é filha de uma especialista em Física que sabe muito de eletricidade e de bombas. Seguindo os passos da mãe, ela também vai ser fundamental para a defesa da casa dos irmãos Luccas e Gi.

ELFO MIZINHO - Com sua mente cheia de planos para derrotar Luccas e Gi, agora ele conseguiu reunir os vilões dos filmes anteriores para organizar uma invasão à casa do Luccas e da Gi. Com uma postura de líder, Mizinho traça as estratégias e é o comandante da ação.

VILÃO CHEFE E CAPANGA - Direto do filme Um Natal Muito Atrapalhado a dupla de prisioneiros fugitivos está de volta. O Chefe precisará lidar com as armadilhas do Luccas e com o despreparo do seu Capanga, um vilão atrapalhado.

MILITAR CHEFE E SOLDADO - Um líder assustador e seu subordinado obediente, porém preguiçoso. Eles já encararam o Luccas e a Gi no filme Mapa do Tesouro 2 e se deram mal. Agora, vão tentar novamente, sob a liderança do Mizinho.

CLARA E BETA (BABÁS) - As vilãs de Duas Babás Muito Esquisitas estão de volta! E seguem discutindo como gato e rato. Enquanto Clara assume o papel de líder, a engraçada Beta nem sempre obedece o que tira do sério sua colega de crimes.

EMPRESÁRIO VILÃO - Um sujeito enganador, que tentou roubar a propriedade da avó do Luccas e da Gi no filme O Mapa do Tesouro, e agora está de volta atrás de vingança. Ele é uma das armas secretas do Mizinho nesta invasão.